Food Número do Pedido
Cliente realiza o pedido e pagamento na POS e imprimi os tickets para retirada no balcão(número do pedido).
Cliente realiza o pedido e pagamento na POS e imprimi os tickets para retirada no balcão(número do pedido).
Habilite no Cardápio perfil da Loja aba APP, o atendimento por Mesas e ative o pagamento pelo Totem.
Realize o primeiro login no PDV Mobile seja Celular, M10 e na maquininha POS.
Feito o primeiro login ele ira cair nesta primeira tela informado que o equipamento não está configurado.
Agora com o Equipamento registrado na Nuvem, precisamos localizar o Equipamento ID para configurar o Modo de Uso, siga para o proximo passo.
Agora acesse a Nuvem > Equipamento > Localize o Equipamento ID igual aparece na tela do Celular/POS/M10 igual a imagem abaixo, e em seguida clique em EDITAR.
Altere o Modo de Operação do POS para Food Numero do Pedido.
Vinicius - 30/04/2024
Vinicius - 11/03/2025