A liberação de pedidos via QR Code assegura que os pedidos serão realizados por clientes reais, que estão dentro da loja evitando trotes e fraudes.
O cliente consegue acessar o cardápio digital da mesa, adicionar os produtos na sacola e visualizar o total, entretanto só consegue enviar o pedido depois que o garçom liberar esse cliente na mesa em que está sentado.
Acesse o menu da loja na nuvem, vá na aba APP, e desça a página até a sessão "Exige liberação do garçom antes do primeiro pedido".
Marque a opção "Exige liberação do garçom antes do primeiro pedido" e em seguida clique em "Salvar".
Em seguida publique o menu.
O QR Code que libera os pedidos, pode ser gerado de duas formas, através do PDV e impresso, e também através do app Pallas de Bolso, depois de gerar o QR Code, basta levar até o cliente para seja feita a leitura do mesmo.
Atenção: O QR Code tem validade de 10 minutos, após a leitura do QR Code, o dispositivo fica liberado por 6 horas para realizar os pedidos.
Acesse a mesa que deseja liberar, em seguida pressione "F7" e marque a opção "QR Code", o sistema ira imprimir um cupom com a identificação da mesa e o QR Code.
No app Pallas de Bolso, toque na "Prancheta", na tela seguinte toque no ícone do "QR Code" na parte superior, em sequência será gerado o Qr Code respectivo da mesa/comanda.
Vinicius - 22/01/2024