O Agendamento no Cardápio Digital veio para facilitar compras recorrente de clientes, tornando mais ágil e prático a compra recorrente do cliente, o pedido agendado aparece no PDV no horário selecionado pelo cliente.
Aqui iremos aprender a como configurar essa função.
No perfil da loja Nuvem, aba APP, habilite o Aceita Agendamento.
O agendamento mostra opções de 30 min em 30 min dentro do horário de funcionamento da loja.
A partir do número 1 contará como hoje até o resto do período de funciomento.
Faça o pedido normalmente, no final o cliente troca a data do pedido.
Dentro da opção do dia, a primeira opção "Agora Mesmo" mantém o pedido sem agendamento.
Ao finalizar o pedido, o cliente é lembrado que será agendado
No PDV os pedidos aparecem na aba Agendados, e podem ser confirmados pela loja até o horário agendado para entrega.
Dentro do horário agendado o pedido passará automaticamente para a aba "Agora".
Enquanto isso, o cliente fica aguardando seu pedido ser confirmado
Vinicius - 22/01/2024
Vinicius - 07/02/2024